31.7.10

NOTICIAS

Movida Music apresenta novo pacote de lançamentos




Selo do grupo RC2 Music voltado a House, progressive house e vertentes, a Movida Music apresenta mais 4 lançamentos exclusivo para este mês. Os destaques são para a dupla Numbers, Marcelo Carvalho, Vino Gomiero e mais um volume da série Spin Off.

Numbers apresenta o EP "Saudade", que traz 3 faixas "deep house" da dupla que vem se firmando como um dos grandes novos talentos dentro do cenário eletrônico nacional. Fazendo parte do casting da Lo kik Records inclusive, este é o primeiro lançamento pelo selo Movida. Composto pelos DJ´s Teiti e Déry, tem forte influência do Deep House, Deep Techy e Techouse, tiveram músicas tocadas por Format:B, Hernan Cattaneo, Laurent Garnier, Danny Tenaglia, Tocadisco, Timo Mass dentre outros importantes artistas da cena. Atualmente fazem parte da coletânea lançada no país inteiro do top DJ Julio Torres

Marcelo Carvalho apresenta o EP "The Cha Cha Cha", house do bom, também com 3 faixas, incluindo um remix de Adriano Pagani. Com lançamentos em diversos selos, natural de São Paulo, Marcelo Carvalho é hoje conhecido por ser um dos mais bem sucedidos produtores da nova safra nacional, com sua carreira em ascensão internacional. Atuante no mercado há 12 anos, passou pelas principais casas noturnas do país e é uma das atrações dos maiores festivais de musica eletrônica do Brasil.

Dando continuidade na série de sucesso dentro do selo, Spin Off vol.3 tras 5 novas faixas, encabeçada pela faixa "Sorolands", da dupla Viktor Mora & Nacaratti, uma das mais importantes duplas do house nacional. Desta vez a faixa vem em versão remix, com uma nova roupagem dada por Truati, conhecido nome dentre os lançamentos de selos conceituados, e nome em extrema acensão na cena. Ainda no volume 3 do lançamento, novos produtores como Caio Coppini, Ricardo G., Motonoise e Alex J. Com uma mescla House, Deep House e Progressive House, Spin Off 3 tem tudo para agradar em cheio os fãs do gênero.

Completando a série de novos lançamentos, apresentamos o EP "Move in the Dancefloor", de Vino Gomiero. Com remix na bagagem para a dupla Milk & Suggar, Vino tem seu debut na Movida Music. Com o Tech House em foco, o pacote traz 4 remixes da faixa oroginal, entre os artistas, todos brasileiros, destacam-se Alex Dias, Ricardo G., Marcelo Caravlho e a dupla Netto Buck e Branco.

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por PORTAL