31.7.10

Ne-Yo em São Paulo



Ne-Yo em São Paulo

Dia: 13/08/2010 - Às: 18:30

Line-up:
DJ Maurício Guida
DJ Mayara Leme
Divas Live
DJ Puff
* Show Ne-Yo e banda
DJ Paulo Pringles (Na Balada Jovem Pan)
DJ Pazinha (Jovem Pan)


O fenômeno pop Ne-Yo, reconhecido como um dos mais completos artistas da nova geração - canta, dança, compõem e atua - se apresenta pela primeira vez no Brasil em agosto com uma super banda.

Lançado em 2006, o primeiro disco, "In My Own Words", rendeu ao artista um disco de platina e o primeiro lugar na Billboard 200. Os singles mais conhecidos são "So Sick" e "Sexy Love".

Em 2007, Ne-Yo lançou o segundo álbum,"Because Of You", repetindo o feito do primeiro lugar na Billboard 200, com destaque para as músicas "Because Of You", "Do You", "Go On Girl" e "Crazy", com a participação de Jay-Z. Até hoje já foram vendidas mais de três milhões de cópias desse álbum no mundo.

Em 2008 lançou o seu terceiro disco: " Year of the Gentleman", tendo " Closer", " Miss Independent", "Part Of The List" e " Mad" como sucessos nas rádios e nas baladas.

Ne-Yo também teve participações em outros hits de colegas como Rihanna (" Hate That I Love You"), Keri Hilson & Kanye West (" Knock You Down"), Mariah Carey ("Angels Cry") e Beyoncé ("Waiting"), para quem escreveu também a música "Irreplaceable". Ne-Yo também é co-autor dos hits "Take a Bow", "Unfaithful" e "Russian Roulette", gravados por Rihanna.

Atualmente duas músicas que têm participação de Ne-Yo são Top 10 de execução no Brasil: " Baby By Me", com 50 Cent, e "Be On You", com o rapper Flo-Rida. Seu novo single, "Heroes", foi lançado com exclusividade na TV americana, no talk show de David Letterman, em uma ação que promoveu 50 mil dowloads gratuitos do single em prol de uma campanha contra a violência. No final de abril, Ne-Yo lançou seu novo single, "Beautiful Monster". A música é o carro-chefe do novo álbum do cantor, "Libra Scale", previsto para chegar às lojas em setembro de 2010.



Arena Anhembi
Avenida Olavo Fontoura, 1209 - Santana
São Paulo - SP

Ingressos de R$70,00 a R$600,00
www.ingressorapido.com.br









Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por PORTAL