31.7.10

Lulu Santos Acústico II

Dia: 07/08/2010 - Às: 22:00

LuluSantos2.jpgUm dos maiores hitmakers do Brasil, Lulu Santos reassume o formato acústico em seu novo show. Na primeira experiência, em 2000, quando lançou “Lulu Acústico MTV”, ele teve um dos produtos (CD/duplo e VHS/DVD) mais vendidos de sua carreira, além de rodar o Brasil e o mundo com shows ainda mais lotados do que os habituais.

Se naquela ocasião foram lançadas várias músicas inéditas, desta vez Lulu comparece com apenas uma, “E tudo mais”, e mergulha em um de seus esportes favoritos, a redescoberta de preciosos lados B de sua carreira, como “Dinossauro do rock”, “Minha vida” e “Brumário”.

Envolto por cenários de inspiração africana (assinados por Karen Araujo), Lulu faz sua própria world music, com toques orientais e de outras paragens sobre uma base brasileiríssima. Ele canta à frente de Jorge Aílton (baixo e vocais), Chocolate (bateria), Hiroshi (teclados), Pretinho da Serrinha (percussão), PC (sopros e percussão) e da sereia Andrea Negreiros (vocais, cítara e percussão e novidade na banda).

Apesar de as canções menos conhecidas (em uma praia por que Lulu já tinha passado com o trio roqueiro Jacaré, nos anos 1990) serem do tipo que trazem conforto aos ouvidos, os sucessos, claro, também estão no repertório – no caso de Lulu, como o Brasil sabe há 30 anos, eles são inevitáveis: “Papo cabeça”, “Tudo azul” (em levada mais próxima do baião que sugere a letra), “Já é!”, “Tempos modernos”, homenagens aos padroeiros Gilberto Gil, Jorge Benjor e Caetano Veloso e o que mais vier à cabeça do cantor e do público. Está tudo lá, basta contar de 1 a 4. O próprio Lulu assina a produção do projeto, que tem direção de arte de Cláudio Amaral Peixoto e luz de Césio Lima.



HSBC Brasil
R. Bragança Paulista, 1281
Chácara Santo Antônio, São Paulo, SP
www.hsbcbrasil.com.br

Ingressos de R$80,00 a R$160,00

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por PORTAL